domingo, 17 de julho de 2011

Cachecolar

Com esse tempinho louco que está fazendo, ora esfria, ora esquenta, nada melhor cuidarmos do nosso pescocinho com esse lindo cachecolar. Receita da Vitória Quintal aqui.
A modelo que " aceitou " pousar prá mim ( com muito sacrifício afff ) é a minha filhinha linda... 
Fiz váaaarios deles, acho que umas vinte e cinco, e minha amiga Elaine de Campinas ( ela faz pintura em mdf e outros trabalhinhos uns mais lindos que os outros, visite seu orkut ), levou todos prá lá... só sobraram estes dois... 










6 comentários:

  1. Querida Silvana,
    Não me esqueci de você, não.
    Além de muito simpática, você é muito educada, bonita, sua filha é linda e você muito modesta.Seus trabalhos são lindos, o maior capricho!
    Espero que você alcance seus objetivos sempre.
    Tenho certeza de logo, logo seu blog estará com muitos seguidores e muitos visitantes.Afinal, todos gostam de delicadeza, gentileza e ver coisas bonitas assim.
    Peço sua permissão para copiar a oração do artista e levar pro meu blog. Vou colocar na barra lateral com um link pro seu, ok?
    Beijo e fiquem com Deus.

    ResponderExcluir
  2. Vim conhecer seu blog e seus trabalhos, parabéns, eles são lindos!!Fiquei apaixonada pelas necessaires e os porta níqueis, são muito fofos!!!
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Olá, Silvana querida!
    Seu blog está lindo e clean! Parabéns! Assim as peças se destacam mais...
    Seus trabalhos estão maravilhosos!!!!
    adorei, o convite para conhecer seu blog! Já me tornei sua seguidora.
    Desejo a você muito sucesso!!!
    Abraços com carinho,
    Sônia Maria

    ResponderExcluir
  4. Olá Silvana!
    Fiquei muito feliz com a sua visita e o seu carinho. Que bom que gostou do blog, assim me incentiva a postar mais coisas bonitas...
    Agora o seu blog, mesmo com pouca coisa ainda, está maravilhoso! Adorei o layout, as cores e principalmente seus trabalhos! Parabéns viu!
    Tudo de bom, beijooo

    ResponderExcluir
  5. 25?? pelamor!! que bom que tiveram saída e sobraram 2 pra gente ver e conhecer a belezura da sua filha!! Parabéns aos trabalhos e à filha linda:))

    bjinhos

    ResponderExcluir
  6. Oi, Silvana

    Primeiro quero lhe parabenizar pelo blog, pelos trabalhos e pela filha (não necessariamente nessa ordem). E agora quero lhe dizer que, enquanto tem a sua filha que não gosta de posar, tem a minha que adora aparecer e que mora também em Rio Claro. No momento, ela está aqui na Alemanha me visitando. Ficaria muito contente em ter você no meu rol de "amigas virtuais" e de receber a sua visita no meu blog.
    Um beijo, linda!

    ResponderExcluir